------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu tenho a noção exata // Das minhas limitações // Mas quando d'amor se trata // Perco todas as noções .
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

16/07/2020


Este poema foi o início de tudo…
Quando em 1987 Fernando João decidiu gravar este tema, conferiu-me o estatuto de letrista com algum valor.
A partir daí, movido pela confiança passei a fazer da poesia a minha companheira e com ela passei a dar-me ao fado duma forma mais intensa e mais dedicada... até hoje.
J.F.Castro